06 janeiro 2012

Saga Crepúsculo - Lua nova




Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que Bella teria imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o amor dos dois ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...Tentando se recuperar de uma reviravolta da vida, Bella se depara com ameaças que envolvem novas criaturas sobrenaturais, e é levada a enfrentar dilemas e desafios em cenários e situações surpreendentes.

  ATENÇÃO SPOILERS ABAIXO


Depois de acontecer um acidente no aniversário de Bella e ela quase ser morta por Jasper Edward vai embora para proteger Bella o que só faz piorar toda a situação, ela entra em depressão e começa a ter pesadelos constantes até que um dia Charles, pai de Bella, resolve mandá-la para morar com a mãe mas ela se recusa e para mostrar para o pai que está melhor ela começa a sair com Jacob que começa a transformação e vira um "Lobisomem".

 Jacob se afasta de Bella assim que descobre que pode a qualquer momento virar um lobo e machuca-la o que deixa Bella triste e em busca de diversão pula de um penhasco o que faz Alice ter uma visão e achar que ela morreu já que Jacob a salvou e lobos não podem aparecer na visão de Alice que por sua vez é uma vampira. Alice volta para Forks e descobre que Bella está viva, mas Rosalie sem saber diz para Edward que sua amada morreu o que faz ele ir até a Itália para poder ser morto pelos Volturis ( um tipo de policia de vampiro ), e Bella faz de tudo para salvá-lo.E tem também Victoria que quer vingar a morte de James matando Bella para poder ser justa. Parceiro x Parceira.

Pra ser sincero não gostei muito desse livro, achei ele muito dramático a Bella muito dependente do Jacob ou Edward mas tirando esses detalhes o resto da história é até relevável.


Nota: 4/5
  • Editora: Intrínseca
  • Autor: Stephenie Meyer
  • ISBN: 9788598078359
  • Número de páginas: 480

2 comentários:

  1. Oi Luciano!
    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog!
    Eu já li a saga Crepúsculo e realmente gostei dos livros. Mas em Lua Nova também achei a Bella dependente demais do Edward.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.