07 janeiro 2012

Saga Crepúsculo - Eclipse

Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?" Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?
               ATENÇÃO SPOILERS ABAIXO

  Depois de Lua nova eu não estava muito ansioso para ler eclipse mas como eu já havia comprado todos os quatro livros eu li de qualquer jeito e admito que juntando Crepúsculo e Lua nova não dá um Eclipse, até agora foi o melhor e um dos meus preferidos perdendo apenas para os de Percy Jackson.
  Em Eclipse Victoria voltou para poder vingar a morte de James matando Bella e para o desejo dela se cumprir ela começa a preparar um exército de vampiros recém-criados que começam a atacar pessoas em Seattle descontroladamente. Enquanto o exército de Victoria está crescendo cada vez mais Bella está sendo pressionada pra escolher entre Edward ( o brilhante vampiro, literalmente ) e Jacob ( O lobo de tanquinho que vive sem camisa ) como ela não pode ficar com os dois até porque eles são "inimigos".Jacob e Edward são obrigados a trabalhar juntos para proteger Bella já que os dois a amam o que não será nem um pouco fácil para nenhum dos dois.
 É bem legal e o que mais tem ação até agora, a Stephenie Meyer escreveu até um outro livro que faz parte de Eclipse "A breve segunda vida de Bree Tanner" mas esse é para um próximo review. Enfim... a Stephenie acabou acabou de ganhar pontos comigo por causa desse livro e não vejo a hora de ler o quarto e último livro da Saga Crepúsculo - Amanhecer *-*

Nota: 5/5
  • Editora: Intrínseca
  • Autor: Stephenie Meyer
  • ISBN: 9788598078410
  • Número de páginas: 464



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.