02 fevereiro 2013

Novo layout e novidades no blog!

 Olá pessoal! vocês devem ter percebido que o blog mudou o layout e junto com esse novo design acontecerão algumas mudanças também!

 A primeira mudança já está acontecendo, todas as editoras que pararam de enviar novidades para o blog e de responder meus e-mails tiveram seus banners retirados a área de "Editoras Parceiras". A segunda mudança será com os blogs parceiros, agora que estou mais animado com o blog eu tentarei comentar em todos os blogs parceiros ao menos uma vez por semana e aqueles que não participarem do blog terão seus banners retirados e colocarei blogs novos no lugar. Então se você tem um blog e está interessado na parceria você pode ler a política do Terceira Página clicando aqui.

 Fiz um formulário onde vocês podem enviar suas opiniões sobre o blog e dar ideias para que ele fique cada vez melhor, algumas pessoas me enviaram sua sugestões e elas serão colocadas em pratica. A primeira sugestão que usarei aqui é uma nova coluna onde compararei séries ou filmes com os livros em que foram baseados, o primeiro post estará aqui em breve. O formulário continua online, para mandar suas sugestões basta clicar aqui.

 Voltarei com algumas colunas que não aparecem aqui há algum tempo, como a "Now Playing" e "Na TV", devido as férias eu acabei ficando com preguiça e por isso não escrevi nenhuma delas mas agora tentarei fazer sempre que possível. Também voltarei a postar as novidades das editoras ao menos 1 vez ao mês.

 Se vocês olharem na barra lateral verão um enquete chamara "O que ler agora?", vocês devem saber como é frustante você acabar um livro e ficar em dúvida de qual ler depois certo? por isso escolherei 3 dos livros que estão na lista de leitura e colocarei ali sempre que tiver acabando de ler um e contarei com a ajuda de vocês para escolher qual deles eu devo ler. Também postarei aqui um "top 5 livros mais desejados" e uma "Wishlist" uma vez ao mês porque eu acho legal ver a das outras pessoas então pode ser que alguém também queria ver a minha.

 Uma vez por mês farei uma postagem falando sobre algum escritor(a), eu costumava fazer isso no começo do blog mas acabei deixando de lado e agora voltarei. E por último, mas não menos importante, farei entrevista com autores e blogueiros sempre que possível. Então, é isso! Espero que gostem das mudanças e voltem sempre!


6 comentários:

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.