22 janeiro 2013

Criticas de filme (#3) - A Última casa da rua


 No dia 7 de dezembro aconteceu a estréia brasileira do filme A última casa da rua (“House at the end of the street”). Eu fui assistir ele e, apesar de ter ficado um pouco decepcionado, ele é até legalzinho. Vejam a crítica abaixo:






Uma adolescente muda-se com sua mãe para uma pequena cidade. A garota descobre que, na casa que fica do outro lado da rua, aconteceu um duplo assassinato. Mas as coisas se complicam mesmo quando ela faz amizade com um garoto, único sobrevivente da tragédia.


 Jennifer Lawrence interpreta Elissa, uma adolescente que acaba de se mudar com a sua mãe para um nova casa que fica ao lado de uma outra onde aconteceu um assassinato duplo. Elissa acaba se tornando amiga do vizinho e filho do casal que foi assassinado, mesmo sem a aprovação da sua mãe.

 Todos odeiam o garoto e o chamam de aberração, mas Elissa pensa diferente e se aproxima cada vez mais dele, porém, muitas coisas estão escondidas e serão reveladas da pior forma.


  Quando soube que a Jenn faria o papel principal no filme, fiquei super entusiasmado. Então fui ver a estréia feliz da vida mas assim que o filme começou eu percebi que acabaria ficando decepcionado. A proposta do filme é ótima, os atores também foram bem escolhidos, mas acabou sendo um filme mais ou menos.

 A primeira coisa negativa que percebi foi a dublagem, a palavra “lixo” não é suficiente para dizer o que eu achei. A Jennifer canta bem mas colocarem uma “batalha de bandas” no filme foi meio que desnecessário. Para um filme de terror eu achei que teve muita encheção de linguiça e muito pouco terror, mas apesar de tudo eu consegui assistir ele inteiro e até que foi legal, e no final eu ri muito.


A última casa da rua foi lançado em 2012 e distribuído pela Paris Filmes.


4 comentários:

  1. Eu tentei ver esse filme, mas tava em um grupo de amigos e não consegui prestar atenção, depois disso nunca mais tentei ver porque todo mundo só falava mal dele! ahahah

    ResponderExcluir
  2. too doida para ver esse fiiiiilme parece otimo

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Estava doida para ver esse filme, adoro a Jennifer é uma ótima atriz! Fiquei com um pé atras depois dessa sua crítica, ultimamente não estou gostando de ver filmes dublados devido a dublagem estar péssima! Melhor ver legendado!!!
    ótima crítica!

    Beijos
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vou ver esse filme agora. Parabéns pelo post. Estava louca pra saber o novo filme da Jennifer, mas sempre esquecia de pesquisar. Muito útil tudo isso.
    Abraços

    http://laanaminhaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.