03 novembro 2012

Na TV (#05) - Pretty Little Liars

 Hey vocês! Como estão? eu estou bem obrigado! Quem acompanha o blog já deve ter percebido que vem acontecendo algumas mudanças, tanto no layout quanto nos posts, e também temos novas colunas. (Na página "Colunas" tem todas as fotos que ilustram as colunas com link direto a todos os posts que fazem partes dela, as fotos que não têm link é porque ainda não tem nenhum post.). Então, voltando ao assunto principal do post, a série da vez é Pretty Little Liars. Vamos conhecer?

A Série de TV
 Criada por Marlene King e baseada na série de livros escrita por Sara Shepard, a história de Pretty Little Liars roda em torno de cinco amigas que guardam vários segredos, até que uma delas desaparece. Depois  do desaparecimento de Alison (Sasha Pieterse), Emily (Shay Mitchell), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Spencer (Troian Belissario) se afastam uma das outras até que um ano depois as quatro amigas começam a receber mensagens de alguém que sabe todos os segredos delas e assina apenas como "-A".
 As mensagens de "-A" acaba juntando as quatro garotas novamente e elas chegam a desconfiar que "-A" seja a Alison, até que o corpo dela é encontrando e elas ficam sem nenhuma pista sobre quem é a pessoa misteriosa que vem atormentando-as.
 A Série estreou em junho de 2010 pela ABC Family, mas chegou no Brasil em março de 2011 pelo canal de TV a cabo Boomerang. Agora em 2012 começará a ser exibida pelo SBT e o nome Pretty Little Liars será trocado por Maldosas que é o nome do primeiro livro da série. (prevejo multidão de posers chamando o Caleb de kalébi). Atualmente está em sua terceira temporada mas entrou em hiatus recentemente e só volta dia 08 de Janeiro de 2013!



Os Livros
 Os livros em que a série é baseada são escritos pela Sara Shepard e até o momento apenas 8 de 12 foram lançados no Brasil pela Editora Rocco. Já fiz resenha dos quatro primeiros livros que li em e-book (Mas já vou comprar a coleção física *-*) e para ler basta clicar nos nomes dos livros:


Amo tanto a série de TV quanto os livros e acho que vale a pena ler!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou a única pessoa que ainda não assistiu essa série! Não é que eu não goste, é que nunca tive a oportunidade. Tenho o primeiro livro mas nunca cheguei a ler, quem sabe com a sua indicação eu não leia e assista!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra mim então Biazita :C uhasuha ok n
      Poxa, acho que tu iria gostar muito dela!

      Excluir
  3. *_________* Eu amoooooooo, essa série. A cada episódio eu me pego desesperada pelo próximo. E quero muito ler os livros! Adorei o post, vou passar sempre por aqui para conferir essa coluna. Beijos!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caaraa! Eu também, esse hiatus está me matando! Eu já era viciado, depois daquele episódio de Halloween então, uau! haha *-* Pode vim sempre que quiser, você é mais que bem vinda! :D

      Excluir
  4. Nem tenho curiosidade de assistir nem ler os livros D:

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uai Flavinha, porque? aposto que tu iria amar se assistisse! :D Beijos. ^^

      Excluir
  5. Eu amo essa série, quero muito ler os livros :)

    Beijos

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.