06 novembro 2012

Edições de colecionador de Harry Potter!

 Hey pessoal! Ultimamente a Rocco tem trazido muitas novidades sobre Harry Potter, estará lançando agora em Novembro duas edições de colecionador da saga. A primeira versão lançada com nova capa e nova tradução está sendo vendida desde outubro, é ela:


onde encontrar:
E agora será lançada uma versão em capa dura, com novas capas também, e que infelizmente custa caro demais para o meu bolso. Confira:


Onde encontrar:

Ambas as capas estão lindas, mas o segundo kit está muito caro! O primeiro vou pedir a minha mãe como presente de aniversário, que é essa sexta dia 9 (u-u).

3 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Obrigada pelo comentário lá no blog (;
    Aqui estou eu retribuindo! \Õ.
    Olha, ainda não li nenhum livro da série HP, infelizmente, mas quero muito! Quero muito a coleção de livros, tanto a primeira quanto a segunda coleção são muito bonitas, principalmente a segunda, mas custa muito caro -.- e euzinha não tenho dinheiro para comprar.

    Beijos :*
    Natalia.
    Entre Livros e Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei essa coleção de capa branca. :) A coleção de colecionador de capa dura é um sonho. Como eu queria!
    Adorei o blog. Obrigada pela visita ao meu.
    Seguindo aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei apaixonada pelo segundo kit! Tanto pelo preto quanto pelo vermelho. Mas o preço né, desanima qualquer um :(

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.