25 outubro 2012

04 livros que estão esperando para serem lidos.

 Hey meus amigos! Resolvi mostrar para vocês alguns livros que estão aqui na estante esperando para serem lidos mas infelizmente nunca consigo decidir qual ler primeiro, então que tal se vocês me ajudassem a escolher? São essas as opções:

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
 Venho querendo ler Susurro há um bom tempo, mas acabando sempre deixando de lado pois as vezes tenho a impressão de que ele não é muito bom e não vale a pena perder tempo com ele. Mas talvez acabe sendo o próximo que vou ler.

Carros voadores, árvores que lutam e um misterioso elfo, com um aviso ainda mais misterioso. Harry Potter está pronto para dar início ao segundo ano de sua maravilhosa jornada no mundo da bruxaria. Em Hogwarts nesse ano, aranhas falam, cartas dão broncas e a habilidade de Harry para falar com cobras voltará contra ele. De clubes de duelo a jogadores de quadribol desonestos esse será um ano de aventura e perigo para todos. Quando a mensagem sangrenta na parede anuncia que a Câmara Secreta foi aberta, Harry, Rony e Hermione percebem que para salvar Hogwarts será preciso muita mágica e coragem. 
 Quero muito, muito, ler Harry Potter e a Câmara Secreta mas sempre quando vou escolher o próximo que vou ler acabo deixando ele de lado. Acho que o problema é que ele é em formato econômico e a letra é pequena ai acabo perdendo o entusiasmo.

Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer? 
Esse eu estou muitíssimo ansioso para ler mas estou o evitando pois é o penúltimo da saga, e isso me deixa um pouco triste. 





Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai? Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações. 
Outro que eu quero muito ler mas acaba ficando para trás por causa dos outros milhares que ainda tenho aqui na estante e ainda não li. 


 Como deu para perceber a maioria são continuações de sagas ou inicio (Sussurro). Vocês já leram algum deles? qual devo ler primeiro? Comentem! :D

5 comentários:

  1. Sussurro. Quero muito ler também, mas ainda não consegui . hahaha

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou uma das poucas pessoas que não gostaram de Sussurro, hehe. Nem consegui terminar :O

    Leia Harry! :D

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.