23 outubro 2012

Conheçam "The Road to Woodburry"!

 Dia 16 de Outubro foi lançado nos Estados Unidos o livro The Walking Dead - The Road to Woodbury que é a continuação de The Walking Dead - The Rise of the Governor ( The Walking Dead - A Ascensão do Governador, no Brasil). O livro deve ser lançado aqui no próximo ano pela Galera Record e provavelmente o titulo vai ser algo como "A Estrada para Woodbury". Confiram a capa e a sinopse:


A praga de zumbis desencadeia seus horrores sobre os subúrbios de Atlanta, sem aviso, colocando a vida contra a morte. Pego no êxodo em massa, Caul Lilly luta para sobreviver em uma série de acampamentos e abrigos improvisados ​​ralé. Mas os Walkers estão se multiplicando. Perseguido por sua fome feroz por carne e aleijados pelo medo, Lilly conta com a proteção dos bons samaritanos, buscando refúgio em uma cidade murada conhecida como Woodbury, Geórgia.
 A intenção é que seja uma trilogia, se não me engano, e o primeiro já foi resenhado aqui no blog e sua resenha pode ser lida clicando aqui. E ai o que acharam? Ansiosos? Comentem!

4 comentários:

  1. Acompanho a série e estou amando...tenho o primeiro livro, mas ainda não li, espero que seja uma trilogia, vou ler o primeiro logo para esperar pela continuação.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li o primeiro livro, e até resenhei aqui no blog, por isso tenho muitas expectativas para esse segundo! Não vejo a hora de ler ele e quero logo a continuação!

      Excluir
  2. Essa série é muito legal e tensa ao mesmo tempo, eu não acompanho (vejo um capítulo ou outro) mas vou baixar todos os episódios ou assistir online mesmo e vou ver se tem o 1º livro na biblioteca perto de casa. :)

    Beijokas da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal e tensa sim Mylla! vale muito a pena ler/assistir, uma das minhas séries favoritas! :D

      Excluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.