30 agosto 2012

As Crônicas dos Kane: Guia de Sobrevivência no Brasil.

Hey Pessoal! Olha mais uma ótima novidade, a Intrínseca divulgou recentemente a capa do Guia de Sobrevivência da série As Crônicas dos Kane escrita pelo nosso querido Tio Rick Riordan!

Um guia repleto de tudo o que os fãs de As crônicas dos Kane queriam saber, mas não tinham a quem perguntar. Nessa bela edição em capa dura, eles vão poder conhecer melhor as personagens da série, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares mundo afora que Rick Riordan menciona nas aventuras de Carter e Sadie.
Colorido, com fotos e ilustrações, o Guia de sobrevivência mostra ainda como decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.
São informações e extras suficientes para saciar tanto os mais ávidos leitores da série quanto os pequenos egiptólogos mais exigentes.

 O lançamento está previsto para 18 de outubro e no mesmo mês será lançado "A Sombra da Serpente", terceiro e último livro de As Crônicas dos Kane.Ainda não tenho nenhum livro da série, por falta de dinheiro pra comprar, mas em breve terei. E vocês, o que acharam da novidade?

6 comentários:

  1. Não sabia que a série seria trilogia. Adoro trilogias *O*

    ResponderExcluir
  2. Eu nao li os livros dessa série ainda
    Nem sabia que tinha esse extra aí. Parece ser legal tb!
    Gostei. VOu por na lista de desejados hihihi

    Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito muito ler a série. D:
      Eu também fiquei sabendo a pouco tempo sobre o guia, mas mesmo assim já quero!

      Excluir
  3. Confesso que não estou animada para começar a ler mais séries rs. Mas irei dar uma olhada nos livros e quem sabe incluir na minha lista de desejados.
    Beijos.
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A série parece legal, quem sabe né?

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.