27 agosto 2012

Lançamento de "A Ascensão dos Nove" previsto para outubro!

Hey Galera! tudo bem ? 
Então, recentemente em resposta a um e-mail enviado pelo(a) dono(a) da página A Ascensão dos Nove a Intrínseca revelou que o terceiro livro dá série "Eu sou o número quatro" será lançado em outubro desse ano! Há boatos de que esse seja o último livro da série. Como ainda não foi divulgada a capa nacional vejam a original e a sinopse:


The Rise of Nine continua onde Seis parou, depois de John Smith salvar o número Nove em uma perigosa missão nas catacumbas das cavernas do Mogadorian. Agora, separados dos outros, John e Nove são tão bons quanto mortos a menos que encontrem Seis, Sete, e Oito… o problema é que eles não sabem para onde olhar. Os Mogadorians capturaram Sam, o único que sabia onde os Loriens estavam. O tempo está se esgotando e a vida de John, seus amigos, e o destino de sua raça estão em jogo.

  Recentemente Editora Intrínseca também divulgou que o livro "Eu sou o número quatro" com a capa original voltou a circular nas lojas, para quem não gosta da versão com o pôster do filme aproveita essa chance! Também foi divulgado que em setembro será lançado o e-book de "Os arquivos perdidos do número nove".

8 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho bastante curiosidade!

    Abraços,
    Luene
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da série, a capa é linda.

    Vou procurar mais detalhes :)

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai eu achei a capa meio fraca mais pelo que a idel me disse tem tudo haver com a história o que é menos mal claro.
    Mas em si a série já havia me chamado atenção desde a resenha da idel até aqui na divulgação de breves continuações.

    Leitor Compulsivo ((Clique no meu perfil para visitar meu blog, o BLOGGER está excluindo blogs que colocam link no comentário)

    ResponderExcluir
  4. Loucaaaaaaaaaaaaa pra tê-lo em minhas mãos!
    Ah, Luciano, a editora já lançou o e-book Os legados da numero nove, vi hoje no Face!

    Bjs
    www.idelmaria.com

    ResponderExcluir
  5. Morrendo aqui querendo esse livro. Qdo lançar ja vou comprar na hora. Quero nem saber.

    Amo essa série

    *-*

    Bjinhuss

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Luciano, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  7. Nossa to na animaçao os livros passados.foram maravilhosos nao vejo a hora

    ResponderExcluir
  8. Nossa to na animaçao os livros passados.foram maravilhosos nao vejo a hora

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.