13 junho 2012

Impecáveis - Sara Shepard (PLL #2)


Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.

 O primeiro livro da série já foi resenhado aqui no blog, clique aqui para ir para a página. Também publiquei um especial da série bem legal que pode ser lido clicando aqui.

 A vida das pequenas mentirosas de Rosewood não está nada fácil, a cada minuto as garotas se envolvem em novos problemas e -A está sempre de olho nelas para que possa no fim dizer: - Eu te avisei!

 Emily está indecisa sobre sua orientação sexual, ela sente pavor da reação das pessoas se descobrirem que ela ama uma outra garota, seres humanos podem ser cruéis. Enquanto isso, Spencer tenta reconquistar sua família, lidar com milhares de trabalhos escolares e manter sua relação com Wren, o inglês sexy e ex da irmã de Spencer, em segredo.

 A bela Hanna vem ficando cada vez mais neurótica em sua luta para continuar perfeita mas as coisas não estão fácil para ninguém, principalmente se você for presa por roubar uma loja famosa, bater o carro do pai de seu namorado em uma árvore por vingança e ainda ter que tentar se aproximar de seu pai que te abandonou.

Também temos a pequena Aria que vem escondendo da mãe um terrível segredo sobre algo que seu pai fez, e continua fazer mesmo que seja um erro terrivel, por medo de que sua família seja dizimada. Como se já não fosse o bastante ela também tem de lidar com um relacionamento fracassado com o seu professor de inglês e seu novo namorado, também conhecido como ex de Hanna, Sean. 

 A capa do livro segue o mesmo esquema da primeira, apenas a boneca para ilustrar. Não é nada sofisticado, muito pelo contrário, mas eu gosto muito dela, apesar de achar essa boneca meio bizarra ( Muito bizarra, mas deve ser coisa da minha cabeça). 

 Compartilhamos com as personagens principais uma relação de amor e ódio, as garotas têm apenas 16 anos e muitas vezes agem imaturamente e cruelmente com as outras pessoas da mesma idade. -A é mentalmente insana e sabe jogar muito bem pois ela não tem muito trabalho para colocar as garotas em problemas, ela apenas distribui as cartas.

 Minha personagem favorita é a Hanna e nesse livro percebi que ela foi a mais torturada, senti muita pena dela pois acho que das quatro garotas ela é a que menos merece os problemas em que se envolveu. Não vejo a hora de ler todos os livros e ver que fim levará a história das quatro lindas mentirosas.

- Afaste-se de nós seu pervertido! - gritou ela. Toby deu um sorriso malicioso antes de se virar e sair correndo.
Autora: Sara Shepard

Editora: Rocco
Páginas: 336 

4 comentários:

  1. Oi Luciano!
    Eu nunca li os livros, mas estou assistindo a série de TV.
    Pelo que você contou na resenha, tem bastante semelhança entre o livro e a série. Mas eu queria ler também!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não são mesmo muitas diferenças mas ainda assim acho que vale muito a pena ler o livro também.
      beijos,
      Luciano

      Excluir
  2. Oi Luciano! Eu aaaaamo PLL! Tanto o seriado quanto o livro, eu só li maldosas até agora mas, estou louca pra ler esse livro, Impecáveis, e as continuações. Adorei a resenha :)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a série, e pretendo ler todos os livros já lançados aqui até o final do ano. Fico feliz em saber que gostou da resenha!
      abraços,
      Luciano

      Excluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.