21 maio 2012

Novidades no blog + Resultado da promoção "Escolha a capa do novo livro do Mauricio Gomyde"!













 Olá Bookaholics como estão ? eu estou bem obrigado.
 Vocês devem ter percebido que o layout do blog mudou e que ele muda praticamente toda semana porque eu devo ter problemas mentais ou sei lá mas dessa vez pretendo ficar com esse por muito tempo porque foi um dos mais bonitos que eu fiz, mesmo sendo quase igual ao outro que usei antes.
 Agora está sendo possível usar o blog pelo celular de forma que não fique pesado basta digitar terceirapagina.blogspot.com e já vai direto para a versão mobile do blog.


 O blog agora tem Página no facebook e inclusive está tendo sorteio de marcadores para quem curtir a página. Coloquei uma caixinha da página ali no canto e quem puder curtir eu agradeço de coração.
Faltam apenas 7 dias para acabar a promoção de Alice no Pais das Maravilhas, não deixem de participar. Clique na imagem para ser redirecionado a página da promoção:


 O Resultado da promoção "Escolha a capa do novo livro do Mauricio Gomyde vocês podem conferir clicando aqui.

  Enfim, obrigado a todos por lerem o blog e espero que estejam gostando. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.