16 março 2012

Estou lendo #03

Peguei a ideia desse post com a Carol 

 Luciano - Terceira Página

Livro: Sherlock Holmes - Um estudo em vermelho
Autora: Sir Arthur Conan Doyle
Sinopse:Um cadáver sujo de sangue, com uma expressão de ódio e espanto assustadores, um anel e a palavra RACHE escrita com sangue são os pontos de partida de mais um caso para Holmes e Watson.
Onde estou:  no capitulo 4 da parte 2 
Comentário: até o momento estou achando o livro bem legal mas fiquei meio perdido quando pulei para a parte 2 e espero que ao chegar no final do livro eu consiga entender tudo;

2 comentários:

  1. Oi Luciano!
    Ei, mudou o layout do blog! Ficou muito bom!
    Eu já li esse livro, mas faz tanto tempo que nem lembro mais da história. Vou aguardar sua resenha pra ver se lembro alguma coisa.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora!
      Mudei o layout sim deu muito trabalho fazer e é bom saber que alguém gostou! a resenha já foi postada.

      Beijos e abraços!

      Excluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.