01 janeiro 2012

Saga Crepúsculo - Crépusculo



 Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela.O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás...
ATENÇÃO SPOILERS ABAIXO 

 Crepúsculo é de autoria da escritora Stephenie Meyer foi lançado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca, a capa do livro meio que retrata bem o que se passa no livro pelo que li em alguns blogs a maçã significa o fruto proibido ou seja Edward ou o amor de Bella por ele e dele por ela, enfim... o livro é bem detalhado o que ajuda a se envolver mais nele, imaginar como os personagens são e como estão!

 Em Crepúsculo Bella é uma adolescente normal e desastrada que acha que tem algum problema mental, ela vai morar com o pai em uma pequena cidade chamada Forks onde sempre chove e nessa pequena cidade ela conhece Edward cullen e imediatamente se apaixona loucamente, Edward que é um vampiro já sabia que Bella entraria em sua vida graças a uma visão que sua irmã (também vampira) Alice cullen. Edward faz de tudo para se afastar de Bella mas o amor deles é mais forte que qualquer coisa e eles começam a namorar, ela descobre que ele consegue ler mentes mas não consegue ler a mente dela porque algo a bloqueia.

 Em um jogo de beisebol alguns vampiros nômades que estavam próximo a cidade invadem o campo ( que é na floresta ) e os cullens tentam esconder o cheiro de Bella já que não dá mais tempo de leva-lá para longe mas mesmo assim um deles, James, acaba sentindo o cheiro dela, como ele é um rastreador e percebe que Edward é super protetor com Bella ele faz de tudo pra poder matá-la.

 O livro é realmente bom mas também tem seu ponto negativo, eu só não gostei muito pelo excesso de drama que a Bella faz por isso 4 estrelas ao invés de 5 !


Nota: 3/5
  • Editora: Intrínseca
  • Autor: Stephenie Meyer
  • ISBN: 9788598078304
  • Número de páginas: 416
  • Comprar:  Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.