19 janeiro 2012

Saga Crepúsculo - Amanhecer





Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um ano de tentação, perda e conflito. O momento da escolha entre ser parte do mundo dos imortais e permanecer humana é o marco que poderá mudar o destino dos clãs de vampiros e de lobisomens.Agora que Bella tomou sua decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para se desdobrar, com consequências devastadoras. Quando as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para sempre.
" NINGUÉM ESTÁ OLHANDO PARA VOCÊ, garanti a mim mesma. NINGUÉM está olhando para você. Ninguém está olhando para você.
Como eu não conseguia mentir de modo convincente nem mesmo para mim, tive de verificar. "

 Em Amanhecer Bella e Edward finalmente se casam e ela acaba grávida o que a deixa em um risco muito grande pois além do bebê ( mais tarde nomeado como Reneesme em homenagem a "mãe" de Edward e a de Bella ) está crescendo muito rápido e sugando a vida de Bella assim que o bebê nascer os volturi irão "visitar" os cullen para resolver o que farão com ele.
 Bella é transformada assim que o bebê nasceu pois quase não resistiu o que obrigou Edward a transformá-lá às pressas, ela consegui se controlar perfeitamente ao contrário dos recém-nascidos normais. Os cullens começam a reunir vampiros de todo o mundo e também os lobos de la push para proteger Reneesme dos Volturi.

Nossos votos foram simples, palavras tradicionais que já haviam sido ditas milhões de vezes, apesar de nunca por um casal como nós. Nós pedimos ao Sr. Weber apenas para fazer uma pequena modificação. Ele nos fez o favor de trocar a linha "até que a morte os separe" pela mais apropriada "enquanto os dois viverem."

 A narração deste livro é diferente dos outros da saga porque ele vai alternando de narrador ao decorrer do livro o que achei bem interessante mas meio confuso no começo.A versão brasileira cortou umas 40 páginas do livro que faz parte da lua de mel deles, eu acho que eles não deveriam ter feito isso ...


Nota: 5/5
  • Editora: Intrínseca
  • Autor: STEPHENIE MEYER
  • ISBN: 9788598078465
  • Número de páginas: 576


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.