06 janeiro 2012

Chegou para mim #01

  Estreia da coluna " Chegou para mim " aqui no Terceira Página, onde eu mostro o que eu recebi seja no mês na semana ou no ano, quando chegar eu mostro. Para começar tem o meu box de Diários do vampiro que comprei pelo submarino em uma promoção, o box vem com os quatro primeiros livros ( O despertar, O Confronto, A Fúria e Reunião sombria) + o primeiro livro da nova trilogia ( Diários do vampiro O retorno - Anoitecer ).


 Esses são os dois primeiros, O despertar e O Confronto.


O terceiro e quarto livro, A Fúria e Reunião Sombria !




Esses é 5º livro ( Anoitecer ) e do lado a caixa onde vieram os livros, que aliás são de ótima qualidade e chegaram muito rápido ! 


 Foi isso pessoal, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.