06 junho 2013

Sorteio - A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra

 Olá, tudo bem com vocês? Olha eu aqui de novo trazendo mais uma promoção pra vocês! Dessa vez o prêmio será o livro A livraria 24 horas do Mr. Penumbra, o sorteio é em parceria com a Editora Novo Conceito! Vejam a capa e a sinopse do livro:



A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. Mas Jannon é curioso…
 Ficaram curiosos? Para participar basta preencher o formulário abaixo e seguir as regras direitinho pois irei conferir. O formulário será encerrado no dia 12/07.  


Apenas para lembrar: é obrigatório seguir o blog, preenchendo essa entrada as outras serão liberadas. Boa sorte!

Atualização 17/07

Hey pessoal, quero me desculpar pela demora e avisar que já realizei o sorteio e entrei em contato com a vencedora! Fiquem de olho pois logo teremos um novo sorteio rolando.

12 comentários:

  1. E quando sai o resultado da promo do Nicolas Sparks?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu conseguir acesso a conta do Rafflecopter em que o formulário está, eu faço o sorteio dele, Gladys. Infelizmente eu perdi o e-mail que usava pra entrar lá e por isso tive que fazer uma nova conta, mas tô fazendo o possível para conseguir recuperar. :)

      Excluir
  2. PArticipando...
    Quando eu tiver mais tempo farei um tour pelo blog!

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.