15 março 2013

Divulgada capa brasileira da sequencia de Estilhaça-me.

 Olá! Hoje a Editora Novo Conceito liberou os lançamentos de Abril e entre eles estava o Liberta-me da Tahereh Mafi, a sequencia de Estilhaça-me! Confiram a capa e a sinopse:

Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.
 A capa deixou muita gente decepcionada mas não devemos julgar um livro pela capa, e eu até gostei da escrita da Tahereh e tenho grandes expectativas para esse livro! Adicionem o livro no Skoob clicando aqui e não esqueçam de comentar o que vocês acharam dela, e me contem também o que esperam dele! 

3 comentários:

  1. Assim, achei que deram um close na capa de Estilhaça-me. Acho que poderia ser melhor, mas não foi a capa mais feia que já vi na vida.

    www.Carissavieira.com

    ResponderExcluir
  2. eu gostei! mas acho que devia ter continuado capas parecidas, iguais as americanas! Mas né, não vou deixar de ler o livro por causa disso, eu amei o primeiro livro!

    7hings.com.br

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.