06 março 2013

Antídoto da Drica Pinotti será lançado pela Editora Prumo.

 Olá! Como vocês estão? Vim trazer uma ótima novidade para vocês! A Editora Prumo estará lançado, ainda em março, o livro Antídoto da Drica Pinotti! Leiam mais sobre ele e também saibam mais sobre o bate-papo que acontecerá com a autora:
Amanda é uma garota nova-iorquina de 30 anos. Moderna e bem-sucedida, ela só quer uma coisa da vida: ser feliz! No entanto, quando não está tentando salvar o mundo - Amanda é advogada de uma ONG que trata de assuntos ambientais - ela está lutando contra alguma doença fatal imaginária. Amanda não é apenas uma hipocondríaca maluca, ela é uma garota romântica e sensível que tem consciência de seus problemas e vai fazer de tudo para se manter bem longe das consultas médicas e das doenças. O motivo de tanto empenho tem nome: Brian Marshall, o vizinho perfeito que ela conheceu tempos atrás e tem um estoque infinito do remédio de que ela mais precisa: paciência. Antídoto é um livro que, acima de tudo, prega o senso de humor, afinal quem não tem dificuldade de manter a sanidade mental frente aos problemas do dia a dia?
Participem do bate-papo com a Drica Pinotti, os blogueiros parceiros poderão mandar perguntas até sexta-feira para a Editora Prumo através do e-mail! Então, seguindo a ideia da Dri do blog Um Bestseller para chamar de meu, se você tem alguma pergunta que gostaria de fazer à autora, mandem aqui nos comentários que enviarei para a Editora! Vocês podem enviar as perguntas até sexta-feira (07).

2 comentários:

  1. Esse livro me pareceu com um toque de Meg (o trabalho na ONG e o vizinho gato) haha
    Se for tão divertido quanto deve ser incrível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A capa é super fofinha.
    A trama parece bem legal, ;)

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.