04 fevereiro 2013

Lançamento: Tesão por Tico Santa Cruz.

 Olá pessoal! Vim falar para vocês um pouco sobre o livro "Tesão" do Tico Santa Cruz que será lançado pela Editora Belas Artes. Confiram:


"Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão."
Vocês podem comprar o livro autografado + marcador + frete grátis no site da editora, para isso basta clicar aqui. O livro parece ser muito legal, e admito que atiçou minha curiosidade! E vocês? O que acharam? Curiosos?


3 comentários:

  1. nao gosto de livros assim ;s;s otimo blog u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca fui de me interessar muito, mas li ótimas críticas sobre o autor e por isso me interessei. Obrigado!

      Excluir
  2. Até me interesso por produções de artistas fora de suas áreas, como no caso da literatura do titã Tony Belloto - excelente, por sinal. Agora o Tico nos surpreende com poesia. Até que tem a ver com ele esse quadrilátero: 'Carne, sexo, violência e força ', rsrs, a imagem dele é forte pra encarar isso. Mas, apesar de amar poesia, não curto as eróticas, a não ser que sejam sutis, como o sensualidade nas poesias de Vinicius de Moraes. Mas é bom conferir.

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.