19 outubro 2012

Resultado "Setembro Premiado" + Parceria Novo Conceito

  Hey pessoal! Venho trazer algumas novidades para vocês! Primeiro, o resultado da promoção setembro premiado:

             a Rafflecopter giveaway

 A primeira ganhadora não respondeu o e-mail então a segunda ficou como a primeira e sorteamos mais uma pessoa. Assim que elas forem respondendo entraremos em contato com a próxima.

 E a segunda novidade: o blog conseguiu parceria com a Editora Novo Conceito! Conheçam a Editora:
Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.

Algumas obras lançadas pela editora foram resenhadas aqui no blog e para lê-las basta clicar nas fotos:


Então, é isso pessoal! Fico muito feliz porque o blog vem crescendo cada dia mais. Eu pensava que o fecharia em menos de dois meses e olha só! está quase completando um ano!

8 comentários:

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.