08 setembro 2012

Nova Parceria : Vanessa Tourinho

 Hey Galera como estão ? Eu estou muito bem, obrigado. Venho anunciar nesse post que o Terceira Página conseguiu mais uma parceria! Tenho evitado parcerias pois estou com uma fila enorme de livros para serem lidos mas quando conheci esse livro não consegui me segurar e corri atrás da parceria. Conheçam o livro e a autora:

                                                     Transmutados: O Desconhecido                                         

 Quando Luisa descobre que existe alguém que nasceu para pertencer a ela, não pensa duas vezes em fazer as malas e ir atrás do que parece ser o amor perfeito. Órfã de pai e mãe, Luisa é uma jovem que cresceu em um abrigo para menores no interior de São Paulo. Quando completa dezoito anos recebe um presente: o dom de ouvir os pensamentos alheios. Como se isso já não fosse o suficiente complicado, ainda descobre possuir a habilidade de se "desprender" do próprio corpo e mover-se a qualquer lugar, na velocidade da luz, apenas como energia, como espírito. Confusa com suas habilidades, Luisa, tem a sorte de conhecer a quatro jovens dispostos a explicar e a levá-la ao complicado mundo dos Transmutados. 


Blogueira. Filha de Nyx. Moradora da Casa da Noite. Abençoada com o elemento do Sonho. Hospedada no chalé de Atena. Vinda do LGAR. Team Eric Northman. BBF dos Winchesters. Fugitiva da Clareira. Sigo fazendo meu melhor: escrever, porque a timidez inibe minha função da fala.




 Em breve teremos resenha do livro e um book tour bem legal! :D

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, esse livro parece ser ótimo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria. Achei a capa interessante!

    Bjokas
    Flavia - www.livrosechocolate.com.br

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.