13 setembro 2012

Não vejo a hora de tê-los em mãos (#1)

 Então, como o titulo já diz, nesse post irei mostrar a vocês as capas e sinopse de alguns livros que quero comprar (ou ganhar,rs) o mais rápido possível.São eles:


O Ladrão de Almas

No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela… mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido...

 Desde que soube do lançamento desse livro eu fiquei louco por ele, então a Novo Conceito libera a imagem do kit dele e eu fico mais louco ainda pela baby tree que virá junto, mas como não tenho parceria só me resta tentar a sorte nas promoções. :D E devo admitir que a capa também tem uma parcela de culpa nesse meu interesse.

    Zumbis X Unicórnios 


 Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro.
 Os únicos autores que conheço que fizeram parte desse projeto foram o Scott Westerfeld, que teve uma de suas obras resenhadas aqui no blog (clique aqui), a Cassandra Clare, que teve sua obra Cidade dos Ossos resenhada aqui recentemente (clique aqui) e a Meg Cabot que provavelmente todo mundo conhece mas nunca li nada dela. A outra autora é uma total estranha para mim. e o que me interessou nesse livro é que ele fala sobre: Zumbis!


Feita de Fumaça & Osso

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um estranho.

 Eu sei que não se deve julgar um livro pela capa, mas me interessei por Feita de Fumaça & Ossos exatamente por causa dela e quando li sua sinopse foi simplesmente impossível não desejar esse livro. Nunca tinha ouvido falar da autora e espero que a história dela não me decepcione. 


 É isso pessoal, vou tentar postar sempre essa coluna para que o blog fique mais atualizado, pensarei em algumas novas e também tentarei ressuscitar algumas das antigas como a "Nem só de livros viverá o homem" e "Na TV". E vocês, o que acham das sinopses e capas dos livros que citei? Comentem!

5 comentários:

  1. Tô doida pelo segundo e pelo terceiro *O*

    ResponderExcluir
  2. Zumbis *-* haha
    Essa palavra tem o poder de despertar interesse imediato, dentre os três, era o único que eu ainda não conhecia, e o que mais me interessei!
    Estou com você nessa, "não vejo a hora de tê-los em mãos".

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    essas capas estão lindas hein
    estou curiosa para ler Ladrão de Almas, a capa é tão linda!
    adorei seu cantinho!

    Beijos
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.