24 setembro 2012

Na TV (#03) - 2 Broke Girls

 Hey vocês! Olha eu aqui escrevendo mais um "Na TV" e, infelizmente, o post não vai ser do mesmo tamanho dos outros pois a serie que falarei não é baseada em nenhum livros, quadrinhos, whatever, então só vou falar da própria, e também a minha internet está caindo a cada 5 minutos e estou escrevendo correndo antes que caia novamente. Então, dessa vez com uma das minhas series de comédias favoritas, é ela: Two Broke Girls ( 2 Broke Girls).

2 Broke Girls
A primeira temporada de 2 Broke Girls estreou nos Estados Unidos em 2011 pelo canal CBS e é exibido no Brasil pela Warner Channel. A Série mostra o dia a dia de Max, que é pobre e mora no Brooklyn, e Caroline, que ficou pobre por ser filha de um cara rico que foi preso por roubar. As Duas trabalham em uma lanchonete e estão se esforçando para conseguir abrir um negócio de Cupcakes caseiros.


 A série é estrelada por Kat Dennings e Beth Behrs e sua primeira temporada foi composta por 24 episódios. A Segunda temporada da série irá estrear na Warner em Outubro. Cada episódio tem cerca de de 21 minutos.
 A Max é a personagem negativa da série, isso se dá pois ela sempre foi pobre e acaba vendo tudo da pior maneira, já a Caroline é a que vê o lado bom das coisas, sempre foi rica e pensa grande. A série é carregada de bom humor, até quando as coisas não estão bem para as personagens a série continua engraçada.

 Então, é isso pessoal! Vale muito a pena assistir, nunca me canso de ver. As piadas não são sem graça e nem forçadas e as atrizes são ótimas. E você? Já assistiu ou pretende assistir? Comente! :D

6 comentários:

  1. Eu nunca tive curiosidade de assistir essa série... Sei lá, mas acho que a unica comedia que gosto com protagonista feminina é "The New Adventures of Old Christine"... qdo aparece outras assim fico meio relutante... Prefiro seriados de comédia onde os personagens principais, ou pelo menos a maioria, sejam homens. Acho mais engraçado rsrsrs

    Bjoka
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tu ia gostar Fla, o seriado é demais! no começo eu também fiquei achando que não gostaria!

      Excluir
  2. Ainda nao assiti... estou meio sem tempo apra série,, mas agora vou voltar.. ta na wish..

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    @guilhermehck
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi e nem sei se verei. Não vejo muita televisão :c
    Bjs :-)

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca assisti? A única série pela qual consigo acompanhar é Smallville - quem entende? Hahaha! Mas parece bastante engraçada. Ah, tenho vontade de assistir a The Big Bang Theory. O Sheldon é tão louco... =P Ótima dica!

    Beijinhos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.