17 agosto 2012

[cinema] Part of Me - Katy Perry #5

Olá pessoas, tudo bem? Sentiram minha falta na última sexta? Pois é, não deu para vir aqui confesso que esqueci mas hoje eu venho e trago um filma já bastante comentado... Part of Me, um diário de vida da canto Katy Perry.

Documentário em 3D sobre a cantora Katy Perry, abordando o início de sua trajetória musical como cantora gospel até se tornar um dos maiores ícones da música pop. Trata ainda de seu relacionamento e divórcio com o ator Russel Brand.

Bom, com essa sinopse curtinha não dá para saber muito sobre o filme, não é? Mas então, o filme foi inspirado no documentário 'Na cama com Madonna' que fala sobre a vida íntima da rainha do POP Madonna. Katy Perry decidiu que já tinha uma boa trajetória e que era hora de contá-la no cinema.

A cantora que disparou nas paradas de sucesso em 2008 com I Kisse a Girl traz em Part of Me um pouco de sua vida pessoal; ok, muito de sua vida pessoal. Desde os pontos felizes, como quando se tornou a única mulher a emplacar 5 hits de um mesmo CD nas paradas de sucesso mais badalados do mundo, até os pontos tristes, como o término de seu casamento com o humorista Russel Brand. Término esse que ocorreu por telefone minutos antes da cantora subir ao Palco aqui em São Paulo, e esse é um dos momentos mais marcantes do filme. De frente a uma imensa platéia de alma brasileira, Katy empunha o violão e ouve ao coro 'Katy Eu Te Amo', e mesmo sem entender o que estão falando, a estrela chora.

Part of Me promete fazer os fãs de Katy irem ao delírio, e quem não é fã com certeza sairá do cinema contemplando essa fofa moça.

Confira o Trailer:


Essa é uma das partes que mais me emocionaram.
Vídeo
Até a próxima sexta-feira :)
Beijos

2 comentários:

  1. Definitivamente este filme é muito bom, eu assisti e gostei demais!
    Vale a pena, não sou fã dela, mas o filme foi feito principalmente para eles pelo jeito rsrs
    www.idelmaria.com

    ResponderExcluir
  2. Escutava mais Katy em sua época de One of the Boys, mas estou com vontade de assistir.

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.