06 julho 2012

Inacreditáveis - Sara Shepard (PLL #4)


"No quarto livro da série Pretty Little Liars, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. "
 Depois de ler livro por livro vendo as liars sofrendo na mão de "-A", consegui chegar ao tão esperado quarto livro onde finalmente podemos descobrir a identidade da misteriosa "-A". Na verdade eu já sabia quem era pois acabei lendo alguns spoilers mas enfim né..

 No quarto livro da série as garotas estão quase ficando loucas, "-A" está cada vez pior e até em suas próprias casas as nossas 4 mentirosas preferidas não conseguem um pouco de privacidade. Cada vez mais as pistas sobre o assassino de Alison aparecem e as quatro liars chegam até a desconfiar uma das outras ou, no caso de Spencer, de si própria.

Inacreditáveis foi o que achei melhor dos quatro primeiros livros, não que os outros sejam ruins, e apesar de já saber quem era "-A" todo o tempo eu ficava nervoso e com pressa de ver como ela seria descoberta e quando cheguei na parte onde finalmente a pessoa por trás de todo sofrimento das garotas foi revelada, eu fiquei arrepiado.

 Além de descobrirmos quem é "-A" também descobrimos o suposto assassino de Alison que, particularmente, eu acredito que seja apenas uma forma de nos deixar confuso que a autora encontrou, apesar que a pessoa tem muitos motivos para ter cometido o crime. A narrativa continua como a dos outros livros, em terceira pessoa, e a capa segue o mesmo estilo com essas bonecas estranhas.

 Provavelmente não lerei o próximo livro da série assim tão cedo pois meus olhos não aguentam mais ler e-book então terei que esperar ter esses quatro primeiros em minha estante para poder comprar os outros três já lançados aqui no Brasil para que ai sim eu possa lê-los.

 Parece que ao todo a série possui 12 livros mas apenas 7 foram lançadas no Brasil, não consigo imaginar de onde a Sara Shepard consegue tanta inspiração pois não consigo nem escrever um texto de 20 linhas imagine 12 livros com 4 garotas e milhares de problemas.

Em Rosewood, fantasias sobre voltar no tempo e mudar o destino são tão comuns quanto garotas que ganham pingentes de coração da Tiffany no aniversário de 13 anos.

 Editora: Rocco
Autora: Sara Shepard
Páginas : 352

4 comentários:

  1. Huuum, não consigo gostar desse tipo de livro, e a capa dele também não consegue chamar a atenção, tão barbie né?
    Mais muito boa a sua resenha :D

    Aproveitei para seguir aqui!
    Abraços!
    Pausa Para um Café - Resenha de Livros

    ResponderExcluir
  2. adore a resenha, você escreve muito bem :)

    ResponderExcluir
  3. Necessito ler essa série, só na TV não basta, hehe.

    Ótima resenha :)

    Beijos

    Barbara Sá - Segredos Entre Amigas

    ResponderExcluir
  4. Awn, amo demais Pretty Little Liars :33
    Adoguei a resenha Lu'

    Um beijo da Mellow -n
    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.