13 julho 2012

[cinema] - O Espetacular Homem-Aranha #01

Heey galera, tudo bem?? Prazer, sou Barbara, a nova colunista do Terceira Página, estarei aqui com vocês todas as sextas-feira para falar sobre algo que interessa, e muito, aos amantes da Leitura. Cinema! Sim... Todo leitor gosta de dar aquela pausinha nos livros para curtir um bom filme, seja ele baseado nos clássicos, ou não.

Para começar, trago um filme já velho conhecido. Homem-Aranha, mas em sua nova versão, com um Peter Paker diferente, O Espetacular Homem-Aranha estreou na última sexta-feira (06 de Julho) e já é sucesso nas bilheterias de todo o mundo!


Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

O filme marca a estreia de Marc Webb em filmes de alto orçamento. O diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente (500) Dias Com Ela. Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos.

Para quem assistiu a toda a franquia de Homem-Aranha - estamos no quarto filme -, definitivamente, não pode perder esse. Coberto de romance, ação e novas aventuras, O Espetacular Homem-Aranha promete levantar a moçada das poltronas, principalmente quem estiver assistindo em 3D.

E aí, vai ficar parado? Para dar uma aguinha na boca, confiram o trailer do filme.





Beijos e até a próxima Sexta-Feira !

8 comentários:

  1. Fui ver esse filme quarta-feira,vou confessar que já fui com pre-conceito pois tinha gostado muito dos 3 primeiros que foram lançados,mas esse e muito melhor e mais fiel a historia do Homem Aranha, simplesmente amei só me arrependi de não ter ir visto em 3D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ainda não assisti os primeiros filmes, ou assisti e não lembro, mas estou com muita vontade de assistir esse. Parece ser muito bom!

      Excluir
  2. Uhuuuulll quero muito assistir esse filme!
    Vou assistir no IMAX 3D!! u.u
    Beijos: *
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkk, quantas oportunidades que perdi para assistir esse filme ! Quero muito assisti-lo para falar bem ou mal, KKKK.

    ResponderExcluir
  4. Assisti ao filme mas ñ gostei muito. Prefiro o antigo. E até onde soube, ele ficou bem diferente aos HQs. Queria ter lido a opinião da Bárbara sobre o filme, já q ela escreveu sobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalia, infelizmente acho que ela não assistiu o filme só postou sobre o lançamento mas quem sabe um dia ela não faz um post falando o que achou né? ^^

      Excluir
    2. Oie Thalia, realmente ainda não assisti o filme, sou fã dos outros 03 e adoro o trabalho do Andrew Garfield, desde A Rede Social. Mas irei assisti-lo e comento com vocês :)

      Excluir
  5. Eu assisti esse filme duas vezes e realmente gostei. Pra quem tiver oportunidade e um tempo de assistir, eu recomendo. Vale a pena. É um filme bem produzido, com ótimos efeitos e atores.

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.