20 julho 2012

[Cinema] E aí... Comeu? #2

Olá galera, tudo bem?? Mais uma sexta-feira e eu venho trazer uma indicação de filmes para vocês. Muitos criticam o cinema brasileiro, realmente não é o meu favorito, mas com o passar do tempo, as obras cinematográficas brasileiras estão com uma qualidade muito superior. E aí... Comeu? é a prova disso, uma legítima comédia que fala sobre o dia-a-dia brasileiro, em especial sobre a pergunta mais frenquente entre os casados, solteiros, separados, viúvos e etc., não importante onde, quando ou com quem, sempre haverá o questionamento. E aí... Comeu?

Recém separado, Fernando (Bruno Mazzeo) não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller), enquanto seu amigo Honório (Marcos Palmeira), um jornalista machão casado com Leila (Dira Paes), não para de desconfiar que a esposa está traindo ele. Também amigo da dupla, Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) sonha em ser um escritor de sucesso, tira onda de intelectual e se relaciona com prostitutas. Juntos, eles vão debater e descobrir qual é o papel deles nesse mundo povoado por mulheres, sejam elas interesses amorosos ou não.


Uma história leve e divertida, E aí... Comeu? estreou a quase 01 mês nos cinemas, mas ainda tem sua bilheteria bem elevada. Críticos assumem que o filme é um ótimo exemplo da melhora do cinema brasileiro, eu estou doidinha para conferir, essa dica também caberá a mim, já que irei assisti-lo nesse fim de semana. Mas e vocês, vão conferir??


Para ficar com mais água na boca, que teal dá uma olhadinha no trailer??







Beijos e até a próxima Sexta-Feira!

4 comentários:

  1. O filme é engraçado, um pouco despudorado mas tudo bem. Tem gente que fica por aí acabando com o cinema brasileiro, mas esse é o jeitinho brasileiro de fazer cinema, se mudar não é brasileiro! Claro que ainda tem muito a evoluir e caminhos a traçar, mas o filme é bom!
    Beijos
    Ju - umceudeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu. Então, filme brasileiro é aquela coisa.. Eu NUNCA fui no cinema para assistir algo nacional, acho que sou meio preconceituosa. Mais muita gente tá me disse que é legal. Vamos ver se um dia eu assisto né :3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Barbara!
    Deve ser bem engraçado, quero assistir.

    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Levei um susto quando vi o teu lay novo
    ficou muito show, adorei eu tbm não me aguentei e troquei o meu.
    Beijão Lizi (O maravilhoso mundo da leitura)

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.