23 junho 2012

Perfeitas - Sara Shepard (PLL #3)


  Em Perfeitas, nada será como antes para as quatro ex-melhores amigas, Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery. “A”, que elas chegaram a desconfiar ser Alison DiLaurentis, a quinta integrante do grupo de garotas populares que elas formavam na sétima série e cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, volta a atormentar cada uma das meninas. E, dessa vez, a misteriosa figura cumpre o que promete: “A” vai pressionando as jovens e divulgando o que elas queriam esconder de pais, amigos e outros alunos da exclusiva Rosewood Day, a escola particular onde estudam. 
Os dois primeiros livros da série já tem resenha aqui no blog e você pode lê-las nos seguintes links: Maldosas, Impecáveis. Também foi feito um especial da série de TV aqui no blog que pode ser lido clicando aqui

 Em Perfeitas, terceiro livro da série Pretty Little Liars, as coisas estão cada vez mais difíceis para as 4 lindas mentirosas de Rosewood e -A não está ajudando em nada a facilitar. Primeiro temos a Emily que resolveu contar tudo sobre -A para a policia mas antes mesmo dela cometer esse erro ela teve seu maior segredo revelado para toda a escola da forma mais constrangedora possível. 

 Aria foi expulsa de casa e vai morar com seu namorado Sean mas como ela não aprende a andar na linha acaba conseguindo uma bela encrenca para si e também para o professor de inglês e ex ficante dela, Ezria Fitz. Hanna também não está nada bem, Mona se afastou dela e sua reputação está descendo pelo ralo, direto para o esgoto de Rosewood.

 Spencer não está com menos problemas que as outras garotas, sua mãe a levou para consultar uma terapeuta e as consultas a ajudaram a descobrir que ela tem uma doença que sempre que acontece algo muito ruim ela simplesmente apaga as lembranças. Será que ela é a assassina de Alison? Aria desconfia disso.

 O final do livro foi o melhor de todos os três primeiros, e se fosse para defini-lo em uma palavra seria: Perfeito. Claro que não irei falar qual foi porque se não perde a graça mas quando terminei o livro meu coração estava batendo tão forte que pensei que ele pularia para fora do meu corpo.

 A capa do livro segue o mesmo esquema dos outros mas essa é a que menos gosto, essa boneca é muito... estranha. Como li o e-book não sei dizer como é a diagramação do livro impresso mas em breve saberei. ( caso alguém queira me dar de presente eu tô aceitando)

 O livro tem uma leitura simples, rápida e envolvente. A cada livro dessa série que leio já fico ansioso para ler o próximo e finalmente já estou lendo o último dos 4 primeiros. 

 O livro é mais que recomendado e aposto que quem lê-lo não ira se arrepender de forma alguma. Todas as minhas expectativas para esse livro foram superadas.

Sorte a minha. Eu sei mais sobre essas meninas do que elas conhecem umas das outras. Mas como é difícil guardar um segredo. E mais difícil ainda guardar vários segredos... melhor que elas façam exatamente o que eu digo... ou então, ninguém sabe o que poderá acontecer. A.

Editora: Rocco
Escrito por Sara Shepard
Páginas: 312

5 comentários:

  1. Nossa, eu sou louca por essa série :)

    Adorei sua resenha, não entendi por conta dos outros livros, mas enfim. hehe

    Beijoos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Eu li os dois primeiros da série e acabei desistindo. São muitos livros e eu preciso fazer uma seleção das séries que eu realmente quero continuar lendo.

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Como eu AMO PLL (: Perfeitas não é o meu preferido (PERVERSAS SIM :D ), mas é o meu segundo preferido. Assisto a série de TV e gosto bastante também.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi. Eu não gosto muito de livros assim. É muito pati, na minha opinião. Geralmente eu passo longe, rs.
    Beijos. Blog muui fofo *----*

    http://mythinkingmoments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Eu sou louca por essa série, mas não tenho todos os
    livros:(
    Esse ai eu tenho, mas ainda não li, por que quero completar
    a série toda, mas adorei sua resenha.
    O livro só pode ser bom né?!
    Também to implorando para quem quiser me dar algum kkkk
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.