04 junho 2012

Chegou para mim #08



Viagem ao centro da terra - Júlio Verne (Cortesia)
Resenha: clique
Em breve promoção.

Invasora - A Convocação : J.S Dalmolin ( Cortesia )
O Poder do fogo - Khêder Henrique (Cortesia) 
Resenha : Clique
Winkie - Clifford Chase ( Sorteio )
Ganhei em um sorteio no blog Felizvros!

Marcadores e bottons ( Cortesia )
Recebi da galera Record e estou sorteando, saiba como participar clicando aqui

Foi pouca coisa porque não estou podendo gastar, pois é.

Um comentário:

  1. Oie...
    Tudo bom?
    Ótimas aquisições ein ^^ Estou curiosa pela resenha de A Invasora... =)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.