07 maio 2012

Promoção "Escolha a Capa do Novo livro do Maurício Gomyde"‏

 Hey bookaholics como estão vocês nessa linda segunda feira onde nossas vidas tem que voltar ao normal depois de um feriado que passou em um piscar de olhos? Venho através desse post, soltar uma promoção em parceria com o Maurício Gomyde e para saber como participar basta continuar lendo. 


 Para participar tudo que você tem que fazer é comentar nesse post, pode ser apenas um "Participando", e depois ir nesse link e preencher o formulário. No campo "Blog em que participo da promoção" basta ir até a letra T e clicar no "Terceira Página", serei eternamente grato; <3
 Serão sorteados 20 boxes com:

1 O Mundo de Vidro +
1 Ainda não te disse nada +
1 O Rosto que Precede o Sonho.



 A promoção vai até o dia 21 de maio e vale lembrar que como é um promoção conjunta vocês verão esse post em vários outros blogs e para quem preencher com o nome aqui do blog: - Obrigado !

  Conheça um pouco mais sobre o livro:
"O Rosto que Precede o Sonho"
"Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam... Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente..."


13 comentários:

  1. O livro "O Mundo de Vidro" é um dos melhores que eu já vi e com certeza o melhor romance brasileiro disparado até aqui. Ainda não tive a oportunidade de ler "Ainda Não Te Disse Nada" e essa é a minha chance *cruza os dedos*.
    Me apaixonei pela forma de escrever do autor que, aliás, é super carinhoso com os blogueiros e leitores.
    Fico muito feliz de saber que ele está lançando um novo livro o qual faço questão de ter na minha wishlist.
    Com certeza estou participando da promoção!

    Pollyanna Takenaka
    @Pollyanna_

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Participando e muito afim de ganhar!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Se puder, participa lá no blog também. Obrigada!
    Bom final de semana.
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.