02 maio 2012

Novo Parceiro

 Mais uma vez venho aqui anunciar mais um parceiro que o blog conseguiu recentemente.

Foto -Khêder Henrique

O paulista Khêder Henrique trabalha como bancário e escritor. Ele é formado em Jornalismo e Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Metodista de São Paulo (Umesp). "O Poder do Fogo" (Ed. Novo Século) é seu romance de estréia.









Um pouco sobre o livro do Khêder :
O Poder do Fogo
O Grande Teste – uma série de provas práticas e teóricas realizadas para definir o rumo profissional de um estudante – será realizado dentro de um mês em Diaspos, uma vila rural que fica ao sudeste do mítico continente de Myruna. Todos os jovens estão empolgadíssimos com a aproximação desse evento. Menos Kiara Ancessus.
Entretanto, tudo pode mudar quando o forasteiro Lucius Veniaga chega ao vilarejo com o desejo de estudar com a misteriosa Elemiah Mirone, uma elementar aposentada. Os elementares são indivíduos com habilidades únicas e fascinantes, tais como manipular os elementos da natureza conforme sua vontade.
Dividida entre o desejo de agradar a seus familiares e a vontade de encontrar uma atividade na qual sinta prazer e desenvoltura em desempenhar, Kiara iniciará uma jornada de aventuras e descobertas onde enfrentará desafios surpreendentes.

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Luciano!
    Sempre bom saber que o blog está crescendo e conseguindo novos parceiros!

    Pollyanna Takenaka
    @Pollyanna_

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Que venham muitas outras ;D

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.