27 março 2012

Equinócio - A prova de que o Brasil também tem ótimos(as) escritores(as) !

 Todos devem saber que publicar um livro não é nada fácil, tem a capa, revisão, encontrar uma editora... Mas atualmente as editoras brasileiras estão abrindo novos caminhos e dando aos escritores brasileiros uma chance de ter os seus sonhos de publicar um livro realizados e a prova disso é o livro da Lu Piras que será lançado pela Dracaena.

A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam. 

 Achei a capa do livro muito linda e pela sinopse o livro deve ser muito bom! 

5 comentários:

  1. Equinócio tem uma capa tão linda que dói! Tanto orgulho desse povo brasileiro <3

    http://lervereimaginar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico muito orgulhoso de ver que há cada vez mais escritores verde e amarelo se revelando!

      Excluir
  2. Olá, Luciano!

    Puxa, ainda não recebi seu e-mail, huahauah! Mas você se antecipou e fez um lindo post, com belas palavras sobre Equinócio e homenageando os nossos escritores. Obrigada. Me sinto lisonjeada!
    Você talvez não tenha acompanhado como foi o começo dessa jornada para publicação de Equinócio, mas já deve ter lido por aí em muitos blogs. Eu tive o apoio da blogosfera em peso e isso foi um incentivo a mais para que eu não desistisse.
    Em breve Equinócio estará circulando. Por enquanto, a Dracaena está cuidando muito bem dele, caprichando como em todas as suas obras, para que ele seja um sucesso! E será!

    Já li sobre você e sei que é fã de Crepúsculo como eu. Sabe, a história da Stephenie Meyer me inspirou muito. Não a história dos livros, a história da escritora. Ela foi o ponto de partida. *-*

    Muito obrigada pelo seu carinho e atenção. Estou te seguindo, peguei seu banner e coloquei no meu blog!

    Beijocas,

    Lu
    autora de Equinócio
    @LuPIras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!
      Saiba que você merece cada palavra e homenagem que não só eu mas vários outros blogs fizeram! Não sei o que está acontecendo com o e-mail pois já enviei dois!
      Tem muito pouco tempo que acompanho a trajetória de Equinócio, porque o blog tem pouco tempo de criado mas o acompanho desde antes de ser selecionado pela Dracaena para ser lançado!
      Sim, eu gosto de Crepúsculo e a história da Stephenie é realmente inspiradora!
      Abraços!

      Excluir
  3. Oi Luciano!
    Fiquei super feliz quando vi que a Lu tinha conseguido publicar pelo livro. Quero muito ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.