05 março 2012

Divulgada capa do livro Romeo Redeemed continuação de "Julieta imortal"


 Olá bookaholics, eu ainda não tive a chance de ler "Julieta Imortal" porque não tenho o livro mas sempre ouvi falar bem e hoje vi que foi divulgada a capa da continuação, eu não sabia que teria uma continuação, então confiram:

Amaldiçoado a viver eternamente em seu cadáver apodrecido, Romeu, conhecido por suas implacáveis e cruéis formas de agir, tem a chance de se redimir por viajar de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem que ela saiba, Ariel é importante tanto para os Mercenários quanto para os Embaixadores, e detém o destino do mundo em suas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, antes que seu trabalho seja descoberto pelos Mercenários. Embora sua sedução começe ainda outra mentira, ela logo se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de danos, e fazer o que for preciso para ganhar seu coração e alma. Mas quando Ariel é levada a acreditar que seu amor é um engano, ela se torna vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua própria escuridão interior pode vir a matá-los.

"Romeo Redeemed' ( Romeu Redimido) tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para 9 de outubro de 2012. No Brasil,infelizmente, o lançamento ainda não tem data prevista. A editora Novo Conceito tem os direitos de divulgação da obra.


 Então, o que acharam da capa?

2 comentários:

  1. Oi Luciano!
    Eu não gostei de Julieta Imortal, mas talvez esse livro seja mais interessante por contar a história do Romeu...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Sora !
    Eu nunca li Julieta Imortal mas gostaria muito de ler e vou tentar comprar assim que possível e li algumas resenhas e vi muitas pessoas que também não gostaram,mesmo assim tenho vontade de lê-lo e espero ler esse também!
    abraços!

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.