05 fevereiro 2012

Editora Andross - Novidades!

 A Editora não é parceira do blog mas espero que logo seja ! Enfim, encontrei na página da Editora os lançamentos para 2012 e gostei muito da maioria dos livros então resolvi postar para que vocês possam ver, segue abaixo:

 Capa Dimensões.br - Volume 2
DIMENSÕES.BR - VOLUME IICONTOS DE LITERATURA FANTÁSTICA NO BRASIL
Sinopse:
Criaturas lendárias, histórias mitológicas, seres fantásticos, contos folclóricos. Tudo isso numa terra insólita, onde o possível e o impossível se mesclam numa amálgama de magia. Nesse lugar, sereia é iara, e o sétimo filho se torna lobisomem. Desde Cabral - e, com certeza, também antes dele -, as histórias sobrenaturais mais incríveis tiveram como cenário esta terra, que hoje chamamos de Brasil.. 




 Capa Anno Domini - Volume 3 
ANNO DOMINI - VOLUME III
MANUSCRITOS MEDIEVAIS
Sinopse:Antigamente bardos difundiam a história de seu povo em poemas musicados em alaúdes. Por intermédio de suas obras, conhecemos hoje histórias de guerreiros de terras longínquas, amores proibidos entre nobreza e plebeus, a tristeza da Peste Negra e as dores da Santa Inquisição. Mas também conhecemos histórias mágicas, como a do jovem que se tornou rei por tirar uma espada da pedra, ou de criaturas encantadas que cospem fogo. Neste terceiro volume do Anno Domini, bardos modernos lançam novos olhares na Era das Trevas, mesclando a Idade Média real com a imaginária.


 capa dias contados 3 
DIAS CONTADOS - VOLUME III
CONTOS SOBRE O FIM DO MUNDO
Sinopse:Nenhuma profecia sobre o final dos tempos se concretizou... até agora. Cometas, desastres naturais, invasões alienígenas, o apocalipse... Nas páginas deste terceiro volume do Dias Contados, você conhecerá várias formas do mundo como você conhece chegar ao fim. O desafio lançado aos profetas desta antologia foi o de escrever o que talvez sejam os últimos escritos da humanidade, fazendo justamente o que todas as profecias não fizeram: trazer, de fato, o fim do mundo. Os mais atentos perceberão que, mais do que uma antologia literária, este é um livro profético, onde, em um dos contos, pode estar a solução para a sobrevivência. O fim se aproxima. Prepare-se para o inevitável.
 Capa Caminhos do medo Volume II

CAMINHOS DO MEDO - VOLUME II
CONTOS SOBRENATURAIS, DE SUSPENSE E DE TERROR
Sinopse: O ser humano já nasce com medo do desconhecido e passa o resto da existência a temer o imprevisível e o inimaginável. Em cada esquina da vida, uma decisão, um caminho a seguir. Mas essas escolhas podem levá-lo por estradas de temores infindáveis, onde o horror e a razão seguem em sentidos opostos. As páginas deste livro são apenas uma mostra do quanto esse sentimento domina e dilacera os nervos a ponto de fazer qualquer um perder o juízo. A vida é feita de caminhos, mas nem todos são seguros. Escolha bem por onde quer seguir. Tem certeza de que optou pela direção certa? Espero que não tenha escolhido os caminhos do medo...



 MOEDAS PARA O BARQUEIRO - VOLUME III
MOEDAS PARA O BARQUEIRO - VOLUME III
CONTOS SOBRE A MORTE
Sinopse: Segundo a mitologia grega, o mundo dos vivos é separado por um rio do mundo dos mortos, e Caronte, o barqueiro, atravessa a alma dos que desencarnam mediante o pagamento de duas moedas. Por causa dessa crença mitológica, até hoje, algumas culturas incentivam que uma moeda seja colocadas por seus entes amados em cada olho do falecido. Assim, não lhe faltaria o pagamento devido ao barqueiro e o desencarnado não ficaria preso entre duas terras. MOEDAS PARA O BARQUEIRO – VOLUME III traz novos contos sobre a única certeza da vida.






 E por último mas não menos importante, o livro que eu mais gostei !



 HISTÓRIAS ENVENENADAS - VOLUME II

HISTÓRIAS ENVENENADAS - VOLUME IICONTOS DE FADAS DE TERRORSinopse:
No livro A Psicanálise dos Contos de Fadas, o psicólogo Bruno Bettelheim afirma que "ao contrário do que acontece em muitas histórias infantis modernas, nos contos de fadas o mal é tão onipresente quanto a virtude." E ele está certo, pois muitos não sabem que esse tipo de história foi concebido como entretenimento para adultos. Também não imaginam que, em sua forma original, traziam adultério, incesto, canibalismo e mortes hediondas. Mas não adiantou nada os irmãos Grimm e Charles Perrolt suavizarem essas atrocidades e acrescentado lições de moral em seus escritos, pois, no segundo volume de HISTÓRIAS ENVENENADAS, escritores contemporâneos resgataram todo o horror original em releituras de histórias tradicionais ou novos enredos.
 então... é isso pessoal. Até as próxima postagens!

 

3 comentários:

  1. O primeiro livro é a minha cara!! Adoro conto mitológicos que envolvam seres sobrenaturais!!!

    http://ramonbatista1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O primeiro parece ser muito bom realmente, também quero muito ler Moeda para o barqueiro e Caminhos do medo!
    brigado pelo comentário !

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciano!
    Todos os lançamentos parecem ser ótimos! Mas eu também me interessei mais por Contos de Fadas Envenenados.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.