02 janeiro 2012

Percy Jackson e os olimpianos - A Maldição do titã





Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas: A Maldição do Titã.




                                              ATENÇÃO SPOILERS ABAIXO

 Mais um livro do Tio Rick, terceiro livro da serie  Percy Jackson e os  olimpianos.

 Em A Maldição do titã Grover encontrou dois novos meio sangues poderosos e chamou Percy, Annabeth e Thalia para o ajudar a levá-los para o acampamento mas são interferidos por um monstro que também quer os dois meio-sangues, as caçadoras de Ártemis aparecem para ajuda-los  e o monstro acaba pulando de um precipício com Annabeth agarrada nele. O monstro revela algumas coisas antes de se jogar e fala sobre um monstro que pode destruir o olimpo, sabendo disso Ártemis sai para procurar o monstro mas acaba virando prisioneira do titã Atlas e obrigada a segurar o peso do "céu" para salvar Annabeth.

 Depois da caça a bandeira o oráculo vai até o lago onde os campistas e as caçadoras estão reunidos e recita um profecia para Zöe,  2 caçadoras ( Zöe e Bianca) e 2 campistas ( Grover e Thalia ) saem em uma missão para salvar Ártemis, Annabeth e destruir o monstro, como as caçadoras não gostam de garotos não deixam Percy ir o que o deixa revoltado mas mesmo assim ele foge do acampamento e vai sendo pego por Dionísio que o libertou logo em seguida para ele poder seguir a sua fuga para salvar Annabeth e o Olimpo.

 A única coisa que não gostei nesse livro foi a morte de Bianca e Zöe mas depois eu entendi, gostei quando o Percy começava a pensar em Annabeth e Afrodite disse que ele a amava .

                                                                         Nota: 5/5
  • Editora: Intrínseca
  • Autor: Rick Riordan
  • ISBN: 9788598078588
  • Número de páginas: 336
  • Comprar: Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.