19 setembro 2012

Parceria Chico Anes + Promoção!

 Hey! Como estão vocês? Como vocês podem ver o blog vem crescendo bastante nesses últimos dias, vem sendo conhecido por mais pessoas e ganhando a confiança de mais autores e dessa vez fechei parceria com o Chico Anes, autor de O Sonho de Eva que foi lançado pela Editora Novo Conceito!
  
Chico Anes é mineiro, nascido em Barbacena. Formado em engenharia eletrônica e telecomunicações, é pós-graduado em marketing pela FGV. Atualmente mora em São Paulo com esposa e filhas. Pesquisador entusiasta de alquimia, xamanismo e filosofia de fogueira, Chico Anes busca o caminho que tenha coração, o elixir da longa vida e a pedra fundamental que transmuta qualquer coisa em ouro. Sabe onde tudo isso se encontra, mas saber onde está o peixe não quer dizer pescá-lo. Por esse motivo, sua paixão é jogar o anzol nas águas profundas e desconhecidas da mente.

Twitter  ~  Site  ~  Facebook


Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.

Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.
Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.

       
E Agora vamos a promoção! O Autor disponibilizou um exemplar do livro para sortear para vocês, um exemplar autografado! Para participar é bem simples, basta preencher o formulário Rafflecopter, residir no Brasil e torcer! ( Caso não saiba usar o Raffle o site I cult gen fez um tutorial bem legal, clique aqui para ler )




Boa Sorte!

11 comentários:

  1. Nossa... que livro perfeito!!Adorei os vários temas abordados, preciso lê-lo! Parabéns ao autor pela obra. Estou escrevendo um livro que tem a presença de uma personagem autista também.

    ResponderExcluir
  2. Conheci esse livro através de uma resenha noutro blog. E quero muito ele.
    Participando da promoção :}

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ganhar esse livro.
    Eu t muito curiosa para saber o que que acontece.
    Participando.

    ResponderExcluir
  4. Participando ! Sorete pra mim

    beijos
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria e pela excelente promoção. Participando, claro! E eu deveria ganhar, pois o resultado sai um dia antes do meu aniversário. =) Será meu presentinho? Tomara. =D

    Beijinhos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  6. Eiiii . Estou participando .

    @Cheefee
    Chefee
    raquel_teixeira_17@hotmail.com

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.