07 março 2012

Meme

Recebi o meme da Sora do blog Meu Jardim de Livros e da Brenda do blog Sonhos Em tintas !
Regras:
  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog;
  • Responda as perguntas que a pessoa mandou para você e crie 11 novas perguntas para as pessoas que você indicar;
  • Escolha as próximas 11 pessoas para responder e as link no post;
  • Vá as páginas e avise quem você indicou;
  • Não volte o meme;
  • Você tem que postar as regras.
Vamos lá!
11 coisas aleatórias sobre mim:
1 - Eu gosto de dormir abraçando um travesseiro
2 - Gosto de dormir quanto está chovendo
3 - Não suporto a minha professora de português
4 - Odeio acordar cedo
5 - Não sou muito bom em Matemática
6 - Tenho preguiça de ir para a academia.
7 - Tenho uma vontade louca de ler o livro "Sussurro" 
8 - Amo ganhar livros (kk)
9 - Sou viciado em Jogos Vorazes e Percy Jackson
10 - Nunca ganho promoção alguma
11 - Odeio Leite

11 Perguntas da Sora

1Quantos anos você tem?
 15
2 - Se pudesse viver em outra época ou lugar, qual seria?
  A mesma que estou mas preferiria morar em São Paulo ou Rio
3 - Qual sua sobremesa preferida?
 Pudim de Leite *-*
4 - Quantos livros lê por mês?
 Nunca contei mas acho que  uns 7
5 - Quem é seu personagem preferido dos livros ou filmes?
   Katniss  de Jogos Vorazes e Annabeth de Percy Jackson ( Não tem como escolher apenas um )
6 - Gosta de comer quando vai ao cinema, o quê?
 Bom, geralmente pipoca
7 - Qual cantor ou banda você chamaria para tocar na sua casa?
  Coldplay ou Avenged Sevenfold
8 - Já realizou um sonho, qual?
 Sim, consegui um quarto com um banheiro só para mim ( kk )
9 - Se fosse um animal, qual seria?
 Um leão
10 - Qual escritor gostaria de encontrar?
 O tio Rick ( *-* )
11 - Se pudesse mudar seu nome, qual nome teria?
 Daniel ou Leonardo

11 Perguntas da Brenda

1 - O que te motivou a começar a ler?
 O Filme "Crepúsculo"
2 - O que mais gosta de fazer quando não está lendo?
 Dormir ou ficar no computador
3 - Você tem algum "ritual" de leitura? (Algo que você sempre faz antes de iniciar uma leitura)
 geralmente fecho a porta do meu quarto e peço para fazerem silêncio
4 - Que livro marcou sua vida e por quê?
 Percy Jackson e os olimpianos, não sei porque mas foi um dos primeiros livros que li  e foi o motivo para continuar lendo.
5 - Qual seu personagem favorito e por quê?
 A Katniss de Jogos Vorazes e a Annabeth de Percy Jackson porque me identifico muito com o temperamento delas.
6 - Entre as garotas/garotos dos livros que já leu, por qual se apaixonaria se fosse real?
  A Annabeth sem sombra de dúvidas
7 - O que se passa dentro de você assim que lhe pedem um livro emprestado?
 Medo de estragarem o livro e meio que "vergonha" de dizer não
8 - Qual sua reação quando o carteiro bate no portão/grita "correio!" em sua casa?
 Saio correndo de onde estou para ver se tem algo para mim
9 - E o que passa pela sua cabeça quando ele passa direto (não tem nada pra você) e vai entregar as correspondências do vizinho? 
 Como isso ocorre frequentemente eu nem ligo mais
10 - O que lhe inspirou a ser um blogueiro literário?
 Eu lia livros e ficava comentando com meus amigos mas eles não me davam atenção porque eles não liam e então descobri os blogs literários e resolvi criar um.
11 - Qual a melhor parte de ter um blog literário e por quê?
 Eu gosto muito quando comentam porque sei que meu trabalho não é em vão e recentemente comecei algumas parcerias e é muito bom quando eles elogiam o blog e me dizem " - Parabéns pelo trabalho com o blog "

Minhas 11 perguntas

  1. Qual o primeiro livro que leu ?
  2. Gosta de livros de fantasias?
  3. Qual seu autor(a) favorito(a)?
  4. Porque criou um blog literário?
  5. Quote de um livro que te marcou
  6. Comida favorita ?
  7. Um vicio?
  8. O que faz quando não está lendo?
  9. Um professor que você sempre lembrará seja ele bom ou ruim
  10. Lasanha ou pizza?
  11. Doce ou salgado?
 Minhas Indicações
1 - Juh Oliveto do Livros e bolinhos (clique)
2 - Marta do Lendo e Comendo (clique)
3 - Amanda do Primeiro livro (clique)
4 - O cara lá do Livros & Cinema ( clique )
5 - O Matheus do Livros Preciosos ( clique )

 E os outros seis eu não faço a minima ideia de quem indicar então quem quiser fazer fique a vontade e avisa para mim poder ler !

2 comentários:

  1. shuashuashua, adorei suas respostas.
    Quando eu vou ler, geralmente dou uma foleada no livro, sinto o cheiro das páginas olho os detalhes da capa depois começo ler... rsrsrs... por isso coloquei qual o hábito de leitura de vcs :D

    Gostei ^^
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hashsuahs' eu olho os livros logo quando chegam e fico admirando por horas kk

    ResponderExcluir

© Terceira Página - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciano Andrade.
Tecnologia do Blogger.